Aliado empolgado

0

foto 2 (14)Entusiasmado com a visita do pré-candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), neste final de semana, o prefeito de Parnamirim (PE), Ferdinando Carvalho (PSD) Nininho, demonstra estar bastante satisfeito com os recursos que tem recebido no município.

Segundo ele, as parcerias feitas ao longo dos anos estão garantido o desenvolvimento da cidade. “Sabendo de todas as dificuldades, nós fortalecemos as parcerias e nestes seis anos nossa cidade viu o trabalho acontecer, as obras chegarem. De forma intensa a gente só vê construções”, comemora. O gestor destaca ainda várias obras que estão sendo implementadas no município, e orgulhoso, lista ações como construção de três Unidades Básicas de Saúde (UBS), creche, calçamentos, praças, além dos trabalhos na zona rural.

Ao falar sobre a aceitação do nome de Câmara na região, Nininho afirma que seu trabalho na administração de Eduardo Campos são pontos positivos e devem ser reconhecidos . “A estrutura que está sendo montada em volta dele [Câmara] é uma estrutura muito grande, Paulo é uma pessoa desconhecida, mas uma pessoa que teve um papel bastante relevante na política administrativa de Eduardo Campos e isso tem de ser reconhecido pelos gestores”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, um dos grandes feitos de Câmara enquanto integrante do governo Eduardo Campos, foi a implantação do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) que teria sido responsável pelo desenvolvimento presente em tantas cidades do Sertão. “A implantação do FEM foi um feito inédito e que serve de referência, quer dizer, os recursos chegam e os gestores podem decidir as melhores áreas mais urgentes para investir”, finaliza.

Apoios:

Quando se trata da escolha para deputado federal, Nininho já tem um nome certo. Segundo ele, o escolhido foi o socialista Fernando Filho, que tem marcado presença no município. Já para estadual, o apoio será dado ao nome escolhido pelo grupo político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × quatro =