Durante ‘Semana de Combate à Homofobia’, mães de Salgueiro manifestam apoio aos filhos gays

0

IMG_7581Na Semana de Combate à Homofobia, as mães dos filhos pertencentes ao Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros (LGBTs) de Salgueiro (PE), no Sertão Central, manifestaram o apoio à causa, num café realizado na quarta-feira (14).

O encontro foi mediado pela psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) municipal, Márcia Santos, com a contribuição do psicanalista e músico Enildo Rodrigues, que acompanhou, no violão, as mães cantando “Como é grande o meu amor por você”.

O café foi marcado por reflexões acerca de temas como amor, respeito, aceitação e preconceito. Segundo os organizadores, o objetivo do evento foi colocar em pauta o debate sobre a livre orientação sexual e promover a conscientização e o respeito dentro das casas, no meio familiar.

A Semana de Combate à Homofobia começou no dia 12 e vai até este sábado (17). A programação está sendo promovida pela Associação Sertão das Cores (Asserco). (Foto: Ascom PMS/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome