Durante posse de Paulo Câmara, Humberto Costa reafirma compromisso de defender Pernambuco contra discriminação

3
Foto: Ascom Humberto Costa/divulgação

O senador reeleito e líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT), reafirmou o compromisso, firmado durante a campanha eleitoral, para defender Pernambuco contra qualquer tipo de discriminação. A afirmação foi feita durante a cerimônia de posse do governador Paulo Câmara (PSB) e da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), ontem (1), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Paulo fez uma afirmação política muito forte de que Pernambuco é, e sempre foi, um Estado comprometido com a liberdade, com a democracia. Vamos apoiar aquilo que seja do interesse de Pernambuco e do Brasil. Estaremos juntos para resistir a qualquer tentativa de prejudicar Pernambuco“, disse o senador, reeleito pela Frente Popular, aliança na qual o PT se uniu ao PSB para lutar pelo Estado.

Humberto falou a jornalistas sobre a oposição que será exercida ao governo de Bolsonaro e, também, sobre a decisão do seu partido de não comparecer à do presidente, também ocorrida hoje, no mesmo horário do evento em Pernambuco.

O tom da oposição também é dado pelo tom que o governo dá. Nós, por exemplo, não fomos à posse porque, desde que ganhou, Bolsonaro, ao invés de lançar ao Brasil um pedido de conciliação, procurar superar os conflitos e enfrentamentos, só tem aprofundado tudo isso. Então, para nós, era importante deixar marcado essa nossa posição“, frisou Humberto.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse umberto nao tem moral pra nada quem tem um traste.desse.cpmo representante tem.que ser esquecido mesmo vai ser difícil para PE.neases quatros anos.de Bolsonaro nossos politocos nao prestam ainda que ser o tal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome