Durante lançamento de minissérie da Globo, site coloca Paulo Afonso “separado de Petrolina pelo São Francisco”

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2013 às 07:40

amores1Autor, diretor-geral e elenco da nova minissérie da Rede Globo, “Amores Roubados”, apresentaram ontem (28) no Rio de Janeiro (RJ), à imprensa, detalhes da estória que vai ao ar a partir do dia 6 de janeiro de 2014.

Empolgados, os atores Cauã Reymond e Patrícia Pillar teceram grandes elogios a Petrolina e Paulo Afonso – duas das cidades que serviram de cenário para as locações da minissérie. Até aí tudo bem. O detalhe ficou por conta, mais uma vez, da desinformação dos jornalistas daquele eixo.

Eis a pérola publicada pelo site da Ego, da Globo.com: “A maior parte de Amores Roubados foi gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) (cidades separadas pelo São Francisco) e em outras cidades do Nordeste. A região é conhecida por suas vinícolas”. Petrolina e Paulo Afonso, “cidades separadas pelo São Francisco”??? e Juazeiro, ficou onde no mapa? (Foto: Amanda Freitas/O Globo)

Durante lançamento de minissérie da Globo, site coloca Paulo Afonso “separado de Petrolina pelo São Francisco”

  1. Avant la Lettre disse:

    Tá bom de esse pessoal da Globo ter aulas de geografia. Petrolina e Paulo Afonso separadas pelo São Francisco. Como Assim?

  2. Maicon disse:

    Acho que se perguntarem ao elenco onde eles estavam no momento das gravações, eles responderão que estavam em alguma cidadezinha do norte, imaginem os jornalistas da ego (perseguidores de bundas famosas)…

  3. Luis Fernando disse:

    Só se forem separadas por 400 km de Rio São Francisco. É por isso que eu não assisto essa porcaria! Ao invés de agregar conhecimento, deixa o povo mais burro e alienado.

  4. Comentarista disse:

    Tem que pegar o mapa e estudar geografia…kkkkkk

    1. Professor disse:

      Qualquer um que tenha um pouco de inteligência faz como você falou, os mais espertos busca no google mapas

  5. Talita disse:

    É sempre assim, a injustiça recai na cidade de Juazeiro, que sempre de certo modo é mãe para Petrolina. Pois para poucos que sabem e quem não sabe tenha a informação, que Petrolina para ter a aprovação dos Projetos de Irrigação, foi salva pela terra do Salitre no análise de solo, já que as terras de Petrolina são arenosas, e Juazeiro não se negou. Salvou Nilo Coelho e os petrolinenses.

  6. desacreditado disse:

    É pq Juazeiro é o maio bairro de Petrolina. kkkk

  7. desacreditado disse:

    maior

  8. Petrolinense pheeling disse:

    Juazeiro? e isso existe?

    Hahahahaha, só existe mesmo na cabeça dos incautos e recalcados com 5 pontos para mostrar e repetir, repetir, repetir…

  9. Ivan disse:

    E quem disse que Petrolina e Paulo Afonso não são cidades separadas pelo rio São Francisco? Claro que sim, são separadas sim, pois uma fica no Estado da Bahia e outra no Estado de Pernambuco. Solicito aos críticos acima que saiam de Petrolina em direção a Paulo Afonso, ou vice versa, sem atravessar o rio.

    1. Ivan disse:

      Não apenas porque uma cidade fica na Bahia e a outra em Pernambuco, sim porque o rio São Francisco separa esses Estados, logo, separa estas cidades.

  10. FALA SERIO disse:

    Isto é padrão GLOBO.

  11. Rafael disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a globo sempre fazendo globices!

  12. Jair Lima disse:

    Por que será que a sacanagem cai sempre sobre Juazeiro? de qualquer forma, Juazeiro merece mais respeito, pela grande cidade que é.

  13. João Pedro Coelho disse:

    Vão estudar geografia “JUMENTOS/BURROS/CAVALOS/ÉGUAS.

  14. Carlos Amorim disse:

    Pensei que era o candidato a deputado! Rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários