Durante filiação ao DEM, Miguel manda recado: “Não é hora de fuxico nem intriga”

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2021 às 07:30

Foto: Blog do Carlos Britto

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, deixou recados sutis durante sua filiação ao DEM na manhã do último sábado (25) no Bairro do Recife (PE). Ele afirmou que “não é hora de dar bola ao fuxico e à intriga, mas é momento de trabalhar“. Também ressaltou que “ninguém vai mudar sozinho Pernambuco” e que sua chegada ao DEM é para fortalecer um projeto que não é do partido e nem político.

A declaração pode ser entendida como um recado para PSDB, PL, PSC e Cidadania – que lançaram, na última quinta-feira (23) uma frente ampla para construir uma candidatura majoritária sem Miguel. Após as últimas movimentações dos partidos do grupo de oposição antagonista, o prefeito tem ressaltando que vai continuar mantendo diálogo com as agremiações, principalmente, com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), ambos pré-candidatos ao Governo do Estado. A tucana e o gestor de Jaboatão não compareceram ao ato de filiação de Miguel.

Nós precisamos de uma palavra de ordem muito clara em nossa voz, mas, acima de tudo, em nossas atitudes. Temos que pregar a humildade. Ninguém vai mudar Pernambuco sozinho, ninguém tem essa capacidade. Não é hora de dar bola a fuxico e a intriga. É momento de trabalhar, é momento de andar o Estado, de, a partir de hoje, fazer novas alianças, de poder pegar todo esse palanque que está aqui representado, que é importante, mas que nada vale se a gente não escutar a população“, afirmou Miguel.

PSB

O novo membro do Democratas disse que concorrerá ao governo do Estado para acabar com a hegemonia de 16 anos de gestão socialista. Além disso, fez questão de enfatizar que “Pernambuco não tem dono”.

Nós não temos dono. O dono é o povo, e o soberano é ele. Meu recado é para os donos de Pernambuco, para os que se acham poderosos e acham que não têm fim. O fim está chegando, pois é chegada a hora da gente poder mostrar a força da mudança, a força da união como no passado nos inspirou”, enfatizou. Miguel ainda explicou que percorrerá as 12 regiões do Estado, todos os municípios, para conhecer as dificuldades e, a partir de então, construir o programa de governo com um olhar técnico.

A estrutura do evento deixou claro que o prefeito Miguel Coelho está com tudo encaminhado para concorrer ao Palácio das Princesas. Na oportunidade, o democrata lançou sua marca e seu slogan de campanha, intitulada ‘A esperança é a Força da Mudança’. (Fonte: Folha/PE)

Durante filiação ao DEM, Miguel manda recado: “Não é hora de fuxico nem intriga”

  1. antonio disse:

    mesmos bla bla bla de sempre…. o golpe ta ai cai quem quer

  2. Defensor da liberdade disse:

    O galeguinho se emocionou demais. Se tiver 15% dos votos é muito.

    Galego fique na prefeitura que você ganha mais. Não poderá correr dos debates e a mídia vai cair matando em cima. Pernambuco não é Petrolina. Quantos prefeitos você e seu pai elegeram em 2020? Uns 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *