Durante evento em Salvador sobre novas regras eleitorais, Paulo Bomfim afirma que momento ainda não é de fazer campanha

0
Fotos: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, destacou que o momento ainda não é de fazer campanha para quem está no mandato. A declaração foi dada nesta terça-feira (10), durante participação de Bomfim num evento em Salvador organizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB) – a ‘Jornada Eleitoral TRE: Regras eleitorais para 2020’ – juntamente com o Ministério Público (MPBA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Ainda temos um mandato a cumprir e é isto que a população da minha cidade espera. Estamos gerindo o município, onde já inauguramos 205 obras, entre escolas, creches, 19 postos de saúde, mais de 150 vias, entre ruas e avenidas, sistemas de abastecimento d’água e saneamento. Fizemos muito, mas temos a humildade em reconhecer que ainda há muito por fazer. Por isto, estamos executando tudo o que foi planejado, com salário de servidor em dia e buscando mais recursos com as nossas forças políticas”, ponderou o gestor.

Bomfim, que também é vice-presidente da UPB, considerou o momento bastante proveitoso. “Foi uma boa oportunidade para que nós pudéssemos nos informar com esta capacitação. Tenho certeza que muitas dúvidas foram esclarecidas e os prefeitos, vereadores e os pretensos candidatos sairão com mais firmeza sobre o que pode e o que não pode nas eleições“, declarou.

O objetivo do encontro foi o de orientar os atuais gestores e pré-candidatos, além de técnicos, sobre modificações ocorridas nas regras para as eleições 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome