Durante encontro com representantes do Sebrae-PE, prefeito de Dormentes assina termo de adesão ao ‘Territórios da Cidadania’

1

20130618_090145O prefeito de Dormentes (PE), no Sertão, Roniere Reis, recebeu na manhã de terça-feira (18) representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE).

A visita teve como objetivo a apresentação do programa nacional do Sebrae, o  ‘Territórios da Cidadania’, elaborado pelo governo federal e que tem como foco promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania, por meio de uma estratégia de desenvolvimento sustentável.

Durante a reunião, que contou com a participação dos secretários municipais além das representantes do Sebrae-PE, Maria Regina e Robssa Jacó, Roniere assinou o termo de adesão ao programa.

Na oportunidade, o prefeito também nomeou os Agentes de Desenvolvimento (AD), que têm como principal função a articulação de iniciativas que coloquem o empreendedorismo na pauta das políticas públicas locais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome