Durante café da manhã em fazenda de Petrolina, Armando Monteiro diz que é hora de olhar para pequenos produtores

2
Armando Monteiro em Petrolina/foto: Ivaldo Reges

Cumprindo agenda em Petrolina desde ontem (15), o candidato a governador de Pernambuco pela Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) participou de um café da manhã com trabalhadores de uma fazenda de exportação de frutas, na zona rural. Na oportunidade ele ouviu queixas dos pequenos produtores, como problemas no abastecimento d’água, falta de assistência técnica por parte do governo do Estado e o aumento da violência.

Para o candidato, já passou da hora de o Estado dar uma maior atenção a essa categoria. “Precisamos de um olhar para os pequenos produtores. O governo que aí está não cumpre o que promete. O resultado é essa letargia que toma conta de Pernambuco“, disse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Presta atenção Petrolina, Armando, Bruno Araujo e Mendonça são da turma de Temer, sempre votaram de maneira favorável aos interesses desse desgoverno que aí se encontra, aliás não só eles mais os Coelhos também, são políticos de conveniência sem convicções e hesitam em defender os interesses do povo. Precisamos acabar com isso. Fora Temer com toda a sua turma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome