Durante ato político em Arcoverde, Danilo fala em “construir nova história”

por Carlos Britto // 08 de julho de 2022 às 08:40

Foto: divulgação

Em clima festivo, o pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), foi recepcionado ontem (7) em Arcoverde, Sertão do Moxotó, para um ato político na cidade. Ao lado do prefeito Wellington da LW, ele prestigiou o lançamento da pré-campanha de Luciano Pachêco – vereador de seis mandatos – a deputado estadual. O evento aconteceu num clube de Arcoverde. Antes, o socialista reuniu-se com a ex-prefeito Madalena Britto e seu grupo.

Danilo é amplamente majoritário em Arcoverde porque conta com o apoio do prefeito Wellington, além de três ex-prefeitas (Madalena Britto, Rosa Barros e Erivânia Camelo), do ex-prefeito Julião Guerra, de Luciano Pachêco e outros vereadores e lideranças políticas da cidade.

A história de Arcoverde está aqui neste palanque. Eu estou preparado para ser governador de Pernambuco. Sei do tamanho da responsabilidade de representar essa história. A história da Frente Popular, de Arraes, de Eduardo. A história desse palanque que está aqui, de Madalena, de Erivânia, da nossa amiga Rosa. Do prefeito Wellington, de Julião”, cravou Danilo, que estava acompanhado da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, e dos deputados federais Fernando Monteiro, Raul Henry e Gonzaga Patriota.

O socialista fez questão de agradecer o empenho do prefeito na sua pré-campanha. “Política é feita de gestos. E o gesto que você fez, Wellington, no ‘arriar das nossas malas’, quando a gente foi colocado na condição de pré-candidato a governador, está devidamente registado(…)Tenha certeza de que eu vou estar aqui para retribuir esse gesto. Eu quero unir Pernambuco. Quero percorrer esse Estado, fazer aqui que eu aprendi a fazer, estar presente na vida das pessoas. Um governador do Interior como eu sou: conversando, dialogando, discutindo, ouvindo críticas, sim. Para que a gente possa construir uma nova história”, destacou.

Durante ato político em Arcoverde, Danilo fala em “construir nova história”

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Com esse pessoal que o está cercando aí? é só conversa mole. Esses Deputados aí sempre viveram e vivem mamando nas tetas dos governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.