Durante assinatura de ordem de serviço para concluir bacia do Dom Avelar, Miguel Coelho avisa: “Me chamem pro bolo no ano que vem”

3
Foto: Ascom PMP/divulgação

Como parte da programação pelos 124 anos de Petrolina, celebrados no último sábado (21), o prefeito Miguel Coelho assinou ordem de serviço, na noite da sexta-feira (20), para o início das obras de conclusão da bacia do Dom Avelar.

O investimento da gestão municipal será de mais de R$ 4 milhões para concluir a bacia, que abrange seis bairros da área. A rede de esgotamento sanitário vai contemplar mais de 40 mil pessoas no Dom Avelar, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, São Joaquim e Padre Cícero.

Em seu discurso, Miguel reconheceu que esse era um clamor antigo da população da área e comentou sobre um recente protesto de um grupo de moradores, os quais fizeram um bolo para marcar os 17 anos de paralisação das obras da bacia.

O que a gente precisa é ser justo. Não adianta apenas fazer um bolo e não falar a verdade. Eu entendo a indignação dos moradores do Dom Avelar por verem desde 2006 uma obra praticamente concluída e não terminada. Aí vieram dois prefeitos, que passaram dez anos e não tiveram a competência ou não quiseram concluir essa obra”, cutucou o gestor. Referindo-se a uma liderança comunitária da zona norte, Miguel completou: “Me chame pro bolo do ano que vem, que aí nós vamos comemorar não o descaso, mas a lembrança e o orgulho que o Dom Avelar vai sentir de não ter mais a lama, o cocô e o xixi tirando o juízo, a saúde das pessoas de um bairro tão importante como o Dom Avelar, e dos demais vizinhos que também serão beneficiados”.

Quadra

Na mesma solenidade, Miguel entregou também a nova quadra poliesportiva do Dom Avelar. No equipamento foram investidos mais de R$ 235 mil. A nova quadra conta com tabela de basquete, traves de futebol, vôlei e rampas para acessibilidade. O evento contou ainda com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho, dos deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho (estadual), além de vereadores da base aliada.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se concluir o Saneamento teremos um bolo e parabéns pra gestão atual e todos os líderes comunitários juntamente com o povo do lado Norte. Contudo se for mais enganação faremos um bolo de ironia e revolta de novo. O povo do Lado Norte está atento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome