Durante assembleia, STR anuncia que comunidades da zona rural de Petrolina serão contempladas com internet

0

Assembleia STRCinco comunidades da zona rural de Petrolina serão contempladas com o programa Conexão Cidadã, do Governo de Pernambuco. O anúncio foi feito ontem (10) pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município, Francisco Pascoal (Chicôu), durante assembleia geral da categoria.

Moradores de Ponta da Serra, Caititu, Rajada, Uruás e Perímetro Maria Tereza receberão o serviço de telefonia móvel e internet 3G. Ao todo, o programa estadual beneficiará 125 distritos e povoados que possuem mais de mil habitantes e não contam com sinal de operadora de celular e internet.

Durante o evento, Chicôu adiantou os benefícios do programa e apresentou um balanço de sua gestão nos meses de novembro e dezembro de 2013. O presidente do STR ainda destacou os avanços alcançados na 20ª campanha salarial, como o salário de R$ 748 para trabalhadores rurais, o pagamento da diária de 100% aos domingos e feriados, além da folga posterior garantida, entre outros benefícios. (Foto: Ascom STR/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome