Duplicação da Avenida Cardoso de Sá atinge 55% da execução

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2021 às 13:32

Foto: PMP

A duplicação da Avenida Cardoso de Sá, uma das principais de Petrolina, atinge 55% da execução das obras. De acordo com a prefeitura municipal, o mês de setembro encerrará com 60% da execução concluídos. A obra é percebida por quem transita pelos trechos entre o Monumento do Centenário e a rotatória da Cidade Universitária. A Avenida está recebendo pavimentação, assentamento das calçadas, meio-fio e piso tátil. Seguindo o sentido Orla, os serviços de execução das caixas de drenagem, juntamente com aumento da extensão dos bueiros, utilizados para manter o fluxo natural do canal pluvial, estão em sua fase final.

No trecho, também está sendo instalado um muro de contenção de aproximadamente 800 metros. A ação pretende prevenir possíveis deslizamentos de terra em épocas de chuva na via recém-asfaltada.

O projeto, que tem previsão de conclusão até fevereiro de 2022, terá 4,6 quilômetros duplicados e investimento superior a R$ 6,4 milhões. A obra está sendo executada pela prefeitura, através do ‘Petrolina Cresce Mais’ – programa de pavimentação de vias e duplicação de avenidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *