Dupla suspeita de assaltos é presa em Juazeiro com carro roubado e quase 40 quilos de maconha

0

fiat strada apreendido clonado e roubadoDois homens foram presos ontem (15) na BR-407, em Juazeiro (BA), com um veículo roubado e de placa adulterada. A ação aconteceu em conjunto com policiais militares de Juazeiro e Petrolina e culminou com a prisão de Roberto Nunes de Souza, de 29 anos, e Paulo Ricardo dos Santos Souza, de 23.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a dupla ocupava um veículo Fiat Strada, de cor branca, utilizando a placa clonada nº OLC-0121, sendo a original OKR-5477. O veículo é roubado e seria utilizado para a prática de assaltos.

Após a detenção, a polícia ainda apreendeu na casa de Roberto Nunes, localizada no Residencial Praia do Rodeadouro, em Juazeiro, 37 tabletes de maconha, pesando pouco mais de 38 quilos, pertencentes à dupla.

Posteriormente, a dupla – que já se encontrava presa por se encontrarem na posse de um veículo roubado para a prática de crimes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde foram também autuados em flagrante por tráfico de drogas. (foto/reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome