Dupla é presa em Santa Maria da Boa Vista após sequestrar taxista em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2021 às 17:25

Dois irmãos foram presos ontem (23) em Santa Maria da Boa Vista, acusados de terem sequestrado um taxista em Petrolina. De acordo com policiais militares, a vítima foi sequestrada por volta das 6h30 no terminal rodoviário, quando duas pessoas chegaram solicitando uma corrida para Lagoa Grande, e anunciaram o assalto nas proximidades da Serra da Santa, na BR-427.

Ameaçando o motorista com uma arma de fogo e um canivete, a dupla roubou um aparelho celular e obrigou que a vítima fizesse várias transferências via PIX para contas de diversas pessoas. Durante o percurso, o taxista ainda teve de entrar numa estrada carroçável, onde um dos sequestradores assumiu a direção do veículo.

O sequestro foi encerrado quando PMs que estavam fazendo rondas no bairro Santa Luzia, em Santa Maria da Boa Vista, desconfiaram de movimentação estranha no táxi. Os bandidos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados. Na operação os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com numeração raspada e três munições intactas de mesmo calibre.

Ainda descobriram que os irmãos possuem várias passagens pela Justiça, incluindo dois homicídios. Eles já negociavam a venda do carro por R$ 4 mil com um receptador. (As informações são de Alvinho Patriota)

Dupla é presa em Santa Maria da Boa Vista após sequestrar taxista em Petrolina

  1. isnaildo Alves Silva disse:

    E ainda tem gente que crítica a polícia militar, parabéns a esses guerreiros que saem todos os dias de suas casas pra defender a população de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *