Dupla de assaltantes é presa no N-1 após tentar assaltar caminhão de distribuidora de bebidas

1

assaltantes-petrolinaUma dupla de assaltantes foi presa na manhã de ontem (15), no Perímetro Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina, após uma tentativa de roubo a um caminhão pertencente a uma distribuidora de bebidas da cidade. Os acusados são Jefferson Rafael da Cunha, 24 anos, e David Vitor de Araújo, 25. Ambos residem na Vila Eduardo, zona leste.

Segundo boletim policial, os dois elementos abordaram a mão armada o condutor do caminhão. Em seguida fugiram num veículo Gol amarelo, placa ADT-0553. Na tentativa de fuga, o carro capotou entre o N-1 e o N-3 do perímetro. Eles, então, abandonaram o Gol e continuaram a fugir a pé, pela caatinga.

Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 5º BPM, no entanto, receberam a informação por meio de grupos do WhatsApp e agiram rápido, localizando os elementos próximos à Estação de Bombeamento do N-1. Jefferson já tinha antecedentes por posse de arma, homicídio e Lei Maria da Penha. Já David tinha passagem por tráfico de drogas. Com os elementos os policiais encontraram a quantia de R$ 1.800,00, além de um revólver, munições e cinco aparelhos celulares. Os acusados e o material apreendido foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto. (foto: 5°BPM/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome