Dupla acusada de assalto e apreensão de motos roubadas marcam ocorrências policiais em Petrolina

0

armaO plantão policial foi movimentado no dia de ontem (17) em Petrolina, com algumas ocorrências registradas na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade. A primeira delas envolveu a prisão de Diego Pereira da Silva, 19 anos, e Sérgio Bandeira da Silva, 20, realizada pela Patrulha do Bairro do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os dois residem no Pedro Raimundo, zona oeste da cidade, foram acusados por dois menores de os terem assaltado. Após a abordagem, a equipe policial encontrou uma arma de pressão de brinquedo utilizada pela dupla, além de aparelhos de celular. Diego e Sérgio acabaram confessando o assalto. Em seguida foram conduzidos à 1ª DPC, onde foram autuados em flagrante delito.

Também ontem à tarde os policiais da Ciosac prenderam Joaquim Lima Júnior, 24. Com ele a equipe encontrou duas motocicletas. Uma delas, uma Honda Twister 250, placa KLC-8961, cor vermelha, estava desmontada e algumas peças estavam escondidas dentro do sofá na residência do acusado, no bairro Jardim Petrópolis, também zona oeste. Uma outra Honda Twister 250, cor verde e placa DGR-1620 (ano 2002) não tinha documentação. Após a prisão, Joaquim foi encaminhado à 1ª DPC, sendo autuado em flagrante.

Ainda na terça policiais militares do 5° BPM conseguiram apreender no bairro João de Deus uma pistola calibre 765, marca Taurus. A arma foi largada dentro de uma sacola por um indivíduo, numa estrada carroçável em direção ao Pedra Linda, que fugiu ao avistar a polícia. A arma, que estava com numeração ilegível, foi entregue na 1ª DP para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome