Duas mulheres são presas com drogas, arma e dinheiro no bairro Areia Branca

0

drogas-apreendidas

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, no dia de ontem (24). Denúncias anônimas levaram a equipe da Polícia Civil (PC) até Thatiane Souza Holana, com quem foi encontrada uma embalagem com entorpecente. Ela confessou que havia comprado a droga na residência de Keyliane da Conceição.

Em seguida os policiais se deslocaram até a casa de Keyliane, na Rua do Vatapá, e encontaram 2,3 kg de cocaína; 340 gramas de crack; 12,24 kg de maconha e mais a quantia de R$ 7.410,00. Ainda na residência foram apreendidos uma pistola, várias munições, quatro aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

magno-neves-e-marceone-ferreiraEm coletiva nesta sexta-feira (25), os delegados da 214ª Circunscrição, Marceone Ferreira e Magno Neves, informaram que a equipe já vinha investigando o fato. “A equipe já vinha fazendo uma investigação, e ontem recebemos uma ligação anônima e efetuamos a abordagem. Ela [Thatiane] estava com uma certa quantidade de drogas e em seguida apontou a residência onde foi encontrada o restante da droga”, relatou Marceone.

Os delegados informaram que as acusadas não têm passagem pela polícia, mas acreditam que elas estejam no tráfico há muito tempo. A droga, de acordo com Marceone Ferreira, era comercializada na cidade, mas ele não soube informar a origem.  O delegado reforçou o pedido para que as pessoas denunciem. “Nenhum nome será exposto e é com essa parceria que a gente tira essas drogas de circulação”, concluiu. (fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome