Duas fotos para uma decepção

por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2009 às 08:11

As duas fotos abaixo mostram o termômetro do que foi o jogo na noite de ontem no estádio Paulo Coelho.

A primeira foto mostra o furor e a alegria da torcida do Petrolina quando o time fez dois a zero e acabou perdendo por 3 a 2 onde a falta de  condicionamento físico mostrou que é o grande vilão dessa história e deficiência maior do time.

A segunda foto mostra o descontentamento a Fernando Bezerra Coelho que assumiu o Santa Cruz.

Duas fotos para uma decepção

  1. filho da terra disse:

    Rapaz senti a falta do presidente do Santa, vi Odacy, vi Julio e outros mas, o nobre presidente não veio será que esqueceram de avisar para ele que podia ir que as Arquebancadas não tinha risco de cair não. tava escorada com madeira. fazia como Odacyr presidente na duvida ficou na geral afinal seguro morreu de velho.

  2. Eriberto Barbosa disse:

    O que todo mundo percebeu é que nem Dr: Júlio nem o ex prefeito Odacy subiram na arquibancada ou não quiseram contato com o povo ou tiveram medo dela cair, também escorada com pau é brincadeira, agora bonita mesmo é a vila olímpica que Dr. Fernando fez e o gramado novo…… no arruda, claro!!!

  3. Edson Gervasio disse:

    Deixem, Fernando em paz ele agora tem em que se ocupar , que é cuidar do TERROR DO NORDESTE, para os que não sabem lá em RECIFE, o FBC , siginifica Foi Benção de Cristo. obrigado ERNANDO , por você nos fazer voltar a sorrir com nosso querido SANTA CRUZ.

  4. Francisco Filho disse:

    Pelo amor de Deus deixem FBC arrumar nosso Santinha. Quem mandou ele aqui para Recife foi Deus. Porque se não fosse ele nós estávamos em último talvez com o Arruda igual ao Estádio de Vocês. Deixem ele com nós pelo menos até voltarmos a primeira divisão do Brasileirão.

  5. Eriberto Barbosa disse:

    Sr. Edson o santinha é realmente o terror do Nordeste pois é o único que obteve a façanha de se classificar primeiro p/ série D, logo mais estaremos ouvindo de vcs tricolores apaixonados que lábia é boa na política e que no futebol o que importa é resultado, o Leão é campeão do 1º turno e quarta-feira começará sua luta em copa chamada libertadores da américa, conheces Sr. Edson?????
    Quase ia me esquecendo o que o profeta falou quando do témino do término do campeonato pernambuco “SPORTE CAMPEÃO” e os tricolores falando de presidente dizendo FBC “Foi o Benção do Cão”.

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS AMIGO!!!!!!!!!

  6. Eriberto Barbosa disse:

    SPORT CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2009

  7. Eriberto Barbosa disse:

    Terror do Nordeste ” Eu tô morrendo de medo”

  8. barbosa disse:

    Deixe FBC trabalhar em paz! o HOMEM É BOM,O HOMEM É ESPETACULAR.

  9. Edson Gervasio disse:

    mais uma vez eu digo , deixem FERNANDO em paz, que o futuro dirá quem tá certo.

  10. Edson Gervasio disse:

    esse eriberto ´e engraçado , não descobri ainda pra quem ele torce se é para o petrolina ou pra CACHORRA DE PERUCA.

  11. Eriberto Barbosa disse:

    Sr. Edson,

    Convidamos todos os torcedores pernambucanos inclusive os da cobrinha p/ juntos assistirmos a estréia do GLORIOSO SPORT CLUBE na não menos famosa Copa Libertadores da América.
    Os profissionais jogam os amadores perdedores assitem e torcem contra o que é uma pena . Tô com uma peninha!!!!

    A série D tá anos luz da libertadores.

  12. UMBERTO ALVES disse:

    Quero fazer uma pequena observação. Não sei quem fez, mas da próxima vez que colocarem uma faixa, sejam mais cuidadosos com a escrita. Não ficaria melhor assim: ” OBRIGADO PREFEITO JULIO PELO APOIO AOS TORCEDORES DO PETROLINA F.C”?

  13. Robson disse:

    Imaginem.
    Fernando colocando a casa em ordem no Santa Cruz, isto é bom para Pernambuco.

    Quem sabe Fernando Filho ou Odacyr não aceitem o convite para colocarem em ordem também a casa do Petrolina.

    Estes são bons na politica e FBC está mostrando que também é bom no funtebol.

    Aceitem a sugestão.

  14. Opara disse:

    Tudo coisa de seguidores polícita… nada a se aproveitar.

  15. Francisco Filho disse:

    Aqui em Recife dizem que FBC quando Prefeito comprou o Estádio Paulo Coelho e não estava interditado. O Petrolina não conseguiu classificação para a primeira divisão e FBC foi lá e aumentou o número de clubes para 12 para o Petrolina entrar. O problema é o Prefeito atual fazer como os outros arrumar o estádio e ajudar o Petrolina financeiramente. Toda Prefeitura faz isso agora como eu não sei. FBC fez muito, agora resta os outros fazer alguma coisa.

  16. antonio carlos disse:

    Pessoal a vida política de Fernando Bezerra não pode ser questionada pelo fato dele ser o atual presidente do santa cruz. o trabalho e a competência dele e muito maior que o fato dele ser presidente de um clube. muita gente pode ser contra ele políticamente, mas nunca esquecer de tudo o que ele representa. petrolina e muito respeitada, e ele tem grande parcela por este respeito adquirido com muito trabalho e competência. vamos parar e ver as coisas erradas dos dirigentes dos nossos clubes, colocar culpa pelo erros de algumas pessoas em outras e muito facíl. dificíl e assumir seus própios erros, e os dirigentes tem de assumir seus erros e não jogar a culpa nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *