Dr.Pérsio rebate Maria Elena: “Eu bebo da fonte de Oswaldo Coelho. A dela tem água salgada”

por Carlos Britto // 22 de junho de 2010 às 07:00

DSC04403

O vereador e líder do Governo Lóssio na Casa Plínio Amorim, Dr.Pérsio Antunes (PMDB) rebateu na mesma moeda as críticas despejadas na sessão ordinária de ontem (21).

Ao criticar as ações (ou a falta delas) por parte do Executivo Municipal, Maria Elena (PSB) disse que aquela não era uma discussão no campo pessoal, mas um embate político. Coisa que Dr.Pérsio, segundo a vereadora, “não estava acostumado”, chamando o governista de “principiante” e que ele deveria “beber da fonte” dela.

A fonte da vereadora tem água muito salgada. Eu bebo da fonte de Oswaldo e José Coelho”, devolveu o governista. Dr.Pérsio ainda comentou que as críticas feitas por Maria Elena ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB) são de cunho eleitoreiro, por conta da campanha. Afirmou que a Casa Plínio Amorim não poderia servir de “palanque político”.

O líder governista chegou a questionar o governo do estado sobre a apoio financeiro ao São João da cidade, afirmando que não veio nenhum recurso para Petrolina. Não percebeu, no entanto, que ao levar a discussão por este caminho, acabou fazendo exatamente igual à vereadora.

Dr.Pérsio rebate Maria Elena: “Eu bebo da fonte de Oswaldo Coelho. A dela tem água salgada”

  1. nffm disse:

    Essa legislatura atual é uma VERGONHA TOTAL. Chega a dar NOJO, toda vez que os programas de rádio da nossa cidade falam das sessões da câmara municipal. Me sinto envergonhado, pois pensava que com menos vereadores, teríamos discussões mais produtivas para nossa cidade. É uma pena. Petrolina e o seu povo sofrido não merece isso. Espero que na próxima eleição municipal, o povo dê a reposta para cada um destes baderneiros vereadores.

  2. CAVALCANTI disse:

    Pelo que ouvimos na rádio grande rio fm muitos vereadores estão precisando fazer cursos de capacitação:CIDADANIA, EDUCAÇÃO,ÉTICA…

  3. Rose Andrade disse:

    Meu caro Dr. Pérsio, é sabia a sua colocação, ela com certeza deve ter muita sede de beber da nossa boa água doce, mais acostumada a beber da água salobra dos anos 30, vive na mesmice, sem saber o que dizer e rodando feito peão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários