Dr.Pérsio, o diplomático

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2012 às 13:33

Se tem um assunto na Casa Plínio Amorim no qual o líder governista, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), prefere enveredar pela diplomacia, é sobre as conjecturas sobre seu futuro – no Legislativo e na segunda administração do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).

Para começar, Dr.Pérsio desconversa sobre uma possível convocação do prefeito para que assuma a pasta da Saúde. Em entrevista à imprensa, ontem (11), ele disse que Lóssio ainda não chegou a tratar do assunto com ele.

E até aproveitou para enaltecer o trabalho da atual titular, Lúcia Giesta, chegando a pontuar apenas alguns itens em que poderia haver melhorias, a exemplo da humanização dos serviços. Mas destacou que, na atual gestão, o setor respondeu a contento – dentro das dificuldades que a saúde pública atravessa no País. “Petrolina tem avançado bastante com as AMEs, com o HDM, na parceria com o estado, os atendimentos no Hospital de Traumas, além das UPAs que estão chegando”, avaliou.

Sobre a candidatura à presidência, mas uma vez Dr.Pérsio mostrou-se escorregadio. Disse que não se colocou à disposição, e que só aceitará o desafio se as bancadas de oposição e da situação o aprovarem. “Aqui não existe grupo de A ou grupo de B. Existe, sim, um grupo de vereadores da Casa Plínio Amorim”, ponderou.

Dr.Pérsio, o diplomático

  1. Amo Minha Petrolina disse:

    Esse cara é muito fraco.

  2. Cidadão disse:

    O povo merece o que tem.

  3. a minha petrolina disse:

    perseguidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.