Dr. Mendes tem encontro com ministro Temporão em Brasília

por Carlos Britto // 17 de junho de 2009 às 15:16

sec-dr-mendesO secretário municipal de Saúde de Petrolina, Dr. José Mendes, será recebido nesta quarta-feira (17) pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão. A pauta do encontro será a criação de uma rede interestadual no Vale do São Francisco.

O assunto já havia sido discutido no início desse mês em Salvador, pelos prefeitos Isaac Carvalho (Juazeiro), Júlio Lóssio (Petrolina), os secretários estaduais de Saúde João Lira Neto (Pernambuco) e Jorge Solla (Bahia) e municipais, Dr.Mendes (Petrolina) e Ubiratan Pedrosa (Juazeiro). Na ocasião eles assinaram um documento que seria entregue a Temporão contendo itens prioritários para o setor.

Dr. Mendes tem encontro com ministro Temporão em Brasília

  1. Marcos disse:

    Secretário municipal de qual cidade? Petrolina, Juazeiro? Esclareçam aos leitores. Vocês não podem se prender aos leitores de Petrolina e Juazeiro. Toda a região Sanfranciscana tem interesse nas notícias do vale. Porém, nem todos sabem quem são todos os secretários de cada cidade. Outras pessoas no mundo também podem ter interesse em acompanhar o blog, as informações devem ser clara para elas também!

  2. ATENTO disse:

    Lá vai o Mendes em mais uma turnê… esperemos que desta vez apresente algum resultado prático

  3. Marciano disse:

    Acho que o Marcos tem algum problema em ler e interpretar texto… pq eu não estou vendo nada de mais. So vejo ele reclamando em tudo que é post.

  4. Opara "Orgulhoso pelo voto" disse:

    Espero que essa empreitada dê resultado.

  5. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Ele não faz mais do que a obrigação dele foi nomeado Secretario de Saúde pra isso mesmo, resolver os problemas da saúde, e mais cadê as policlínicas que prometeram estamos aguardando é um absurdo o povo ter que sair do João de Deus para o Posto de Saúde 24 horas do Jose e Maria, quem não tem transporte apos a meia noite se for urgente morre é muito longe para ir de pé.

  6. M. Sérgio disse:

    Acoooooooooooorda Petrolina!

    Esse secretário vai a Brasilia fazer o que?
    Ja não teve essa reunião, com a presença de autoridades como os 2 Prefeito, secretários estadual de saúde Pe/Ba, e secretários regionais de saúde. Foi tudo em vão? ou ele foi fazer o papel de oficceboy.
    isso é que é gostar de gastar o dinheiro alheio(povo).

  7. carlos alberto disse:

    Carlos Britto pq vc não comenta essa farsa do Mendes, será que vc não sabe que esse projeto de Rede Interestadual já vem acontecendo desde abrl/08, inclisive a Portaria do MS é de setembro de 2008, está sendo coordenado pelo IMIP, existe uma comissão que se reune mensalmente e Mendes é o único que não aparece? Esse assunto não é tratado diretamente com o Ministro pq existe uma Diretoria do Ministerio da Saúde exclusiva para os projetos de REDE.

    Mande ele inventar outra historia para ir a Brasilia, não essa.

    E vc divulga e não comenta nada ou pesquisa sobre o assunto? Tô lhe desconhecendo amigo…

  8. carlos alberto disse:

    CARLOS BRITTO, COMO LEITOR ASSIDUO DO SEU BLOG, SOLICITO QUE VC VERIFIQUE ESSE ASSUNTO DA REDE E DIVULGUE MELHOR TODA A HISTORIA PARA OPORTUNISTAS NAO FICAREM QUERENDO TIRAR PROVEITO DE UM PROJETO SÉRIO E QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI. FIQUEI SABENDO QUE NO FORUM QUE ACONTECEU EM JUAZEIRO MES DE MARÇO OU ABRIL DESSE ANO O UNICO PREFEITO QUE NÃO APARECEU FOI JULIO LOSSIO E O SECRETARIO DE PETROLINA, DR. MENDES SÓ FALOU EM PARTIDA DE FUTEBOL. TO AGUARDANDO SEU COMENTARIO EXCLUSIVO, DAQUELES QUE VC SABE FAZER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *