Doutor de Iolanda: “Devolvi dinheiro para não receber duas vezes”

por Carlos Britto // 08 de abril de 2009 às 18:27

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, vereador Doutor de Iolanda (PSB), visitou o Blog. Ele falou do cenário atual do município, de política e, sobretudo, dos dias em que assumiu como prefeito.

O vereador fez uma revelação surpreendente: Foi chamado para receber os vencimentos pelos dias trabalhados na ordem de R$ 5,7 mil, mas devolveu o dinheiro.

“Não entendi isso. Eu já havia recebido. Aprendi de cedo que honestidade e postura ética conduzem o caráter de um homem. Devolvi e devolveria novamente. Não vendo meu caráter. Sou político para servir, não para benefício próprio”, informou.

O vereador informou que está dando o tempo administrativo e político a nova administração, mas está vigilante. “Semana que vem estaremos formando uma comissão para acompanhar o transporte e a merenda escolar. Não aceitaremos descaso”, concluiu.

Doutor de Iolanda: “Devolvi dinheiro para não receber duas vezes”

  1. Muito bem De Iolanda eu sabia que vc era um homem honesto,conheço sua familia e sei o carater dela, que DEUS te conserve sempre assim e tera tudo que quiser e desejar . Tenho fe que um dia vc sera o prefeito de lagoa grande ,isso que vc fez e raro e muito bonito nao e qualquer um que tomaria essa atitude. valeu De Iolanda

  2. SAVIO ANGELIN disse:

    Parabéns Doutor. Acompanhei de longe o seu trabalho. Tenho certeza que logo logo voce volta a ocupar a prefeitura, com mais tempo para mostrar o seu potencial. Essa dublê de prefeitinha não vai muito longe.

  3. Danilo Andrade disse:

    Grande Dr. de Iolanda,

    Parabéns pela atitude, parabéns por encarar o serviço publico com ética, honestidade, paixão, certamente todos estes item foram deixados pelo nosso eterno prefeito Robson Amorim, que sempre teve os mesmos olhos voltados para o povo….

    Danilo Andrade

  4. Luana Ferraz disse:

    Parabéns Dotor pelo gesto tão nobre e dignificante vejo que não perdi orgulho de ser lagoagrandense. Pois lendo os comentario da página seguinte fiquei triste em saber que tudo que previamos já está acontecendo e temos infelizmente que concordar plenamente com os comentários em relação à secretária de educação. Cadê a merenda senhora secretária? E esse desconto que veio no pagamento dos professores? Cadê as aulas atividades dos professores? Que foi uma conquista da classe na gestão de Robson Amorim. Ah!! Já estão dando uma desculpa: Segundo seus próprios familiares dizem: que foi um erro de Elita a senhora que trabalha no recurso humano. Mas essa pessoa trabalhou oito anos da gestão de Jorge Garziera nesse mesmo setor e desaprendeu tão rápido? Acho que ela não desaprendeu continua fazendo o mesmo trabalho de antes. KKKKKKKKKKKKKKKKKK MASSSS CADÊ a PREFEITAAAAAAA ROSEEEE ?????? Ahhhh!!!!! Ela tá curtindo as belas praias de Salvador. Pois o prefeito é Jorge… PARABÉNS povo inteligente de Lagoa Grande…

  5. Isabel disse:

    Doutor você é o Vereador do Oba Oba…. aproveite a oportunidde, e tente publicar seus projetos para a Comunidade de Lagoa Grande, risos, quanta ignôrância a minha, clr que você não tem, nem vc ne nenhum do seu lado, só sabem mesmo, é fazer senscionalismo, e impedir que a prefeita fça o tralho dla, com medo da proim surra

  6. CADÊ NINA disse:

    cadê niana que ninguem sabe onde ela anda será que ela estava na Italia coitada

  7. severino suga suga disse:

    AINDA BEM DOTOR QUE VOCÊ NÃO É IGUAL A SEVERINO QUE USA A SUA ESPOSA PARA SUGA DA PREFEITURA É UM PARASITA,MUCEGO, CARABATO, LOMBRIGA PARA SUGA.

  8. Luciana disse:

    minha gente estou muito preocupada….

    …..cadê Niná?

    apareeeeça…a Educação clama por sua presença

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *