Dormentes: Vice-prefeito e vereadores não seguem ‘racha’ e declaram apoio a Josimara

por Carlos Britto // 17 de março de 2026 às 07:44

Foto: divulgação

O que já vinha sendo comentado nos bastidores políticos de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, acerca de um provável rompimento político entre a prefeita Corrinha de Geomarco e a ex-prefeita Josimara Cavalcanti, agora é quase oficial. As duas lideranças políticas do município não devem caminhar mais juntas.

Mais um sinal do rompimento político veio através do vice-prefeito Jurandir Torres, que anunciou o apoio à pré-candidatura de Josimara a deputada estadual nas eleições deste ano. Além de Jurandir, os vereadores Ancelmo Coelho, Avelar Gomes, Corrinha da Saúde, Jerônimo do Sindicato, Paizinha e Paulo Macedo também respaldaram publicamente o nome de Josimara.

Este é um projeto que nasce da vontade do povo e da união de um grupo que acredita no trabalho sério, no compromisso com a palavra dada e no amor por nossa terra. Josimara é filha de Dormentes, conhece de perto as necessidades do nosso povo e já provou, ao longo de sua trajetória pública, que sabe trabalhar, enfrentar desafios e honrar cada compromisso assumido”, declarou Jurandir.

Seguimos firmes e unidos nesse propósito, confiantes de que Josimara Cavalcanti será uma voz forte do Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco, defendendo os interesses do nosso povo, lutando por mais desenvolvimento e oportunidades para nossa região e para Pernambuco. Dormentes, assim como todo o Sertão, merece uma representação comprometida, dedicada e que conheça de verdade a nossa realidade”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários