Dormentes: Vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 49 anos sem cormobidades acontece amanhã

por Carlos Britto // 18 de junho de 2021 às 20:00

A Prefeitura de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco vai vacinar contra a Covid-19, neste sábado (19), pessoas a partir de 49 anos sem comorbidades. A imunização será das 10h às 12h, ou enquanto durar o estoque, no drive-thru montado em frente a Secretaria de Saúde, no Centro.

Além desse público, a pasta também vai vacinar profissionais da educação, pessoas com comorbidades ou deficiência permanente e trabalhadores da indústria com 35 anos ou mais. No caso desses profissionais, é necessário levar declaração de vínculo com a empresa.

O município segue em primeiro lugar no Vale do São Francisco, com 92,3% das doses aplicadas, sendo o único município do Sertão do São Francisco a estar no Top 10 de vacinação de Pernambuco. “Resultado de muito trabalho, dedicação e agilidade da nossa equipe de saúde“, destaca a prefeita, Josimara Cavalcanti.

Documentos

Para ter acesso à vacina, é necessário levar documento com foto e CPF. Pessoas com comorbidades, deficiência permanente ou condições específicas de saúde devem apresentar cópia de laudo ou declaração do médico. As pessoas com deficiência devem ainda levar comprovante do cadastro no BPC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *