Dormentes: Solenidade marcará entrega de maquinário agrícola e anúncio de grandes investimentos para município

5

Uma solenidade em Dormentes (PE), Sertão do Francisco, neste sábado (17), marcará a entrega de vários equipamentos agrícolas destinados a associações de agricultores locais. O evento, previsto para as 9h, terá a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do estadual Antonio Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Na oportunidade também será anunciado um grande volume de investimentos na cidade.

Graças à atuação de Fernando Bezerra e Fernando Filho, que viabilizaram os investimentos e ações através de suas emendas parlamentares, os pleitos dos agricultores, apresentados pela vereadora Rosarinha, serão concretizados.

No evento de amanhã serão entregues 3 roçadeiras, 3 guinchos e 3 reboques, distribuídos entre as associações de agricultores/produtores do Umbuzeiro do Santo, da Baixa de São Bento e do Sítio Caldeirão. Outro pedido importante da vereadora, um caminhão para a Associação de Produtores do Sítio Pimenta irá otimizar a logística de transporte da produção para Petrolina.

Além das entregas, serão anunciados ainda, mais novos investimentos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), em parceria com o senador Fernando Bezerra e com o deputado Fernando Filho para Dormentes. Faz parte da pauta do evento, ainda, o andamento das obras do abatedouro e frigorífico, que já estão a todo vapor e representam um investimento de mais de R$ 4 milhões.

Felicidade

A vereadora Rosarinha disse não esconder a felicidade em ver tantos benefícios chegarem à cidade, por intermédio da sua parceria política com o grupo do senador. “Meu maior sonho sempre foi poder transformar a minha cidade, gerando oportunidades de trabalho e desenvolvimento econômico para que nossa gente prospere e nossos jovens permaneçam em seus lares, ao lado de suas famílias. Agradeço o empenho, o trabalho e a dedicação e principalmente o carinho por Dormentes por parte do senador Fernando Bezerra, do deputado Fernando Filho e do deputado Antonio Coelho”, festejou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro, Geomarco não é eterno, por que ele é mais mortal do que muita gente. Você deveria se referir a Jesus dessa forma, e não a um pecador.
    Segundo, ela está correndo atrás, querendo fazer alguma coisa, mostrar o quanto tem vontade de trabalhar.
    Terceiro, mostrem alguma coisa, uma obra que a atual prefeita fez em Dormentes. Desconheço, queria saber. Se ela não fez nada na cidade em Dormentes, imaginem com mais 4 anos, o que irá fazer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome