Dormentes prepara-se para 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Pernambuco

por Carlos Britto // 28 de junho de 2021 às 09:12

Foto/reprodução arquivo

Conhecido por possuir o maior rebanho de ovinos de Pernambuco e pela qualidade superior de seus animais, Dormentes, no Sertão do São Francisco realizará pela primeira vez uma Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos do Estado. O evento, que traz o selo Caprishow, vai reunir criadores, expositores e animais da região entre os dias 27 e 31 de julho.

A exposição e leilão virtuais serão realizados com todos os cuidados e protocolos sanitários, sem abertura presencial ao público. “Estamos em pandemia e há dois anos não podemos fazer a nossa Caprishow, que é uma grande vitrine de negócios. Então idealizamos a exposição e leilão virtual para possibilitarmos aos nossos criadores a oportunidade de mostrar a qualidade do rebanho e a comercializarem seus animais de maneira segura. É um evento pioneiro, grandioso, que vai colocar Dormentes na vitrine nacional. Nós vamos receber expositores de outras regiões e juízes reconhecidos em todo o Brasil. Vai ser um evento fantástico”, explica a prefeita Josimara Cavalcanti.

A 1ª Exposição e Leilão Virtual de Dormentes contará com estrutura física montada no Parque de Feiras e Eventos Ervercio Coelho de Macedo, para abrigar os caprinos e ovinos durante o evento. O local será exclusivo para a equipe técnica e expositores. “Teremos um espaço amplo e aberto, com controle de pessoas durante todo o evento”, garante o secretário de Cultura e Turismo e um dos responsáveis pela montagem da estrutura, Leniso Coelho.

Baias

As vendas das baias começaram neste fim de semana e seguem até o dia 10 de julho ou até o preenchimento de todos os espaços. Interessados em participar da exposição e do leilão devem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (87) 9 8160 1406. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *