Dormentes: Prefeita assina adesão ao Programa ‘Mais Pecuária Brasil’

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2022 às 11:38

Foto: Reprodução

Em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, a prefeita Josimara Cavalcanti assinou a adesão do município ao Programa ‘Mais Pecuária Brasil’, em parceria com a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer), que faz parte do uma iniciativa voltada ao melhoramento genético dos rebanhos bovinos de corte e leite dos agricultores familiares do município.

Para se cadastrar no Programa em Dormentes, é preciso que o produtor procure a Secretaria de Agricultura, munido com os documentos pessoais, comprovante de residência, DAP em dia e ficha sanitária dos animais com o calendário de vacina completo do rebanho.

Estamos muito felizes com essa nova parceria. Conhecendo o nosso povo sei que este programa vai trazer uma transformação na vida dos homens e mulheres do campo, é um programa que vai impactar diretamente na vida dos nossos produtores. Com essa parceria, vamos impulsionar o mercado agropecuarista de Dormentes e promover um crescimento socioeconômico de nosso município”, destacou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.