Dormentes: Posse de Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco é marcada por emoção e discursos de continuidade

0
Foto: Ascom/divulgação

Mais uma vez a emoção marcou a prefeita reeleita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti (PSB), e de sua vice eleita, Corrinha de Geomarco (PSB), durante a cerimônia de posse das duas, na noite de ontem (1). Já tinha sido assim durante toda a campanha e no anúncio da vitória da chapa, no último dia 15 de novembro. Seguindo todos os cuidados recomendados pelas organizações de saúde, o evento contou com a participação de público reduzido e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais de Josimara.

A solenidade contou com a participação do presidente reeleito da Casa Senador Nilo Coelho, Nandinho Coelho (PSB), e dos outros vereadores da base governista para a próxima legislatura. Num discurso emocionado, a vice-prefeita de reforçou a aliança com Josimara. “Trago sempre na memória as fortes palavras de Geomarco: ‘Dormentes forte, soberana e independente’. Este era o sonho desde a sua fundação e continua vivo em cada um de nós. Ao lado de Josimara vamos trabalhar para dar continuidade a tudo que vem sendo conquistado e buscar muito mais“, destacou.

Josimara também aproveitou o espaço para agradecer a todos e destacar o avanço da cidade nos últimos quatro anos. “Mesmo com um mandato cheio de provações, nós conseguimos fazer a diferença na vida das pessoas. Elevamos a educação para a melhor do Vale do São Francisco, fizemos muitas melhorias na saúde de todo o município, ganhamos prêmios de melhor assistência social, melhor gestão e gastos públicos e trouxemos mais desenvolvimento para Dormentes em todas as áreas. Agora, ao lado de Corrinha, vamos seguir trabalhando para fazer ainda mais pelo nosso povo, porque aqui fazemos política por missão e por amor“, finalizou a prefeita.

Mesa Diretora

No mesmo dia, tomaram posse os 11 vereadores eleitos e reeleitos no último pleito. O evento aconteceu na Casa Senador Nilo Coelho, onde também foi escolhida a nova Mesa Diretora, que vai continuar sendo presidida pelo vereador Nandinho Coelho. Ele foi reconduzido ao cargo por unanimidade. O presidente também aproveitou a oportunidade para entregar oficialmente ao município a sede própria da Câmara, localizada no Centro de Dormentes. Josimara, aliás, deverá fazer um governo absolutamente tranquilo no que depender do Legislativo. Dos 11 vereadores, 7 são de sua base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × cinco =