Dormentes: Pais de alunos fazem abaixo-assinado para cobrar conserto de ônibus escolar quebrado há quase 2 meses

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2015 às 06:20

Inconformados com a atual situação de um ônibus escolar quebrado há quase dois meses, pais de alunos de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, organizaram um abaixo-assinado para pedir o conserto do veículo.

De acordo com o documento, que já foi assinado por dezenas de comunitários, a administração até disponibilizou outro veículo para substituir o ônibus quebrado, contudo o horário de saída e o percurso feito pelo novo transporte estariam prejudicando os estudantes.

Os pais também alegam que o ônibus que atende os alunos temporariamente vem apresentando problemas mecânicos com frequência.

img001

Dormentes: Pais de alunos fazem abaixo-assinado para cobrar conserto de ônibus escolar quebrado há quase 2 meses

  1. Pedrinho disse:

    A verdadeira face da gestão em Dormentes, tudo parado.

  2. rui2 disse:

    em sua grande maioria os gestores dessas cidades de porte pequeno possuem dinheiro para fazerem festas ,eventos caros. tudo isso com apoio da população que se contenta com festa em deprimento as prioridades como o citado acima

  3. Marcelo disse:

    Oxi, logo em caatinga grande que é a terra do vice prefeito e tem um vereador morando lá. cade esse povo? Á lembrei q o ano da eleição é só o próximo!

    1. revoltado disse:

      Marcelo gostei do comentário,eu penso assim também vamos dar o troco a esses políticos que gosta de conversa fiada.

  4. CHIQUINHO BRITO DE DODOURA disse:

    Até onde eu sei,a escola de referência pertence ao estado,ônibus amarelos foram doados pelo governo federal aos municípios.Mas,isso é o que acontece com prefeituras, que estão carregando responsabilidade dos outros nas costas,talvez porque é aliado do governo do estado.
    Mas,acho que tem que ser igual a Petrolina,a prefeitura tem os seus e estado que se vira para contratar os dele.
    Pior ainda que ouvi o prefeito Ronieri falar em entrevista,na rádio grande RIO AM,que parte que estado manda,vem só caindo, de mais de 500 mil em 2012,ainda no mandato de Geomarco, para menos de 300 mil em 20015.
    Desculpem se eu estiver errado,mas não dar certa.Quando vem a bronca,só sobra para o município,que é quem tá mais próximo. Cada executivo que se responsabilize pelas suas responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários