Dormentes: Mulheres participam de oficina sobre confecção de produtos de higiene pessoal e limpeza de maneira sustentável

0
Foto: Ascom PMD/divulgação

Uma parceria entre o Canto Mãe Coruja do município de Dormentes e o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) promoveram esta semana uma Oficina de Produtos de Higiene Pessoal e Embelezamento. A ação é voltada para o empreendedorismo rural e fomento à geração de renda. Participaram da capacitação 15 mulheres.

Na oficina, duas instrutoras do curso apresentaram os valores dos produtos de fabricação caseira com plantas medicinais, bem como formulas de fabricação de sabonetes, cremes, shampoos e produtos de embelezamento pessoal.

Além do apoio do gerente regional do IPA, João Batista, e de Carlos Renei (do escritório local do órgão), além da secretária da Mulher e Juventude, Josefa de Macêdo Coelho Lins, a ação contou também com a parceria da administração municipal. A prefeita Josimara Cavalcanti esteve presente no local e se colocou à disposição para apoiar projetos que venham beneficiar as mulheres de Dormentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome