Dormentes fará novo mutirão para segunda dose de vacina contra Covid-19

por Carlos Britto // 19 de julho de 2021 às 10:04

Foto: Ascom PMD/divulgação

Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco,  vai realizar nesta terça-feira (20) um novo mutirão da segunda dose contra a Covid-19. A iniciativa contempla o público que recebeu a dose inicial da vacina até o dia 11 de maio. A imunização será realizada na sede e zona rural, das 8h às 12h.

Nosso segundo mutirão será para quem tomou a primeira dose da AstraZeneca até o dia 11 de maio e também para os faltosos no mutirão da semana passada. As nossas equipes vão atender na sede, no nosso posto de vacinação em frente à Secretaria de Saúde, e também nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em todo o interior“, explicou a secretária de Saúde, Talita Mirele.

O município segue a recomendação do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação da Covid-19, conforme o estoque de vacinas disponíveis e respeitando o prazo mínimo de 60 dias estabelecido pelos fabricantes entre a dose 1 e a dose 2. Para a imunização desta terça é necessário apresentar documento original com foto, cartão SUS e a carteirinha da primeira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *