Dormentes: Em cerimônia restrita, Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco se emocionam durante diplomação

0
Foto: Ascom PMD/divulgação

Foi uma cerimônia restrita, em virtude dos protocolos referentes à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas não faltou emoção. A prefeita reeleita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, e sua vice Corrinha de Geomarco (ambas do PSB) foram oficialmente diplomadas para o mandato 2021/24. Durante o evento, realizado pela Justiça Eleitoral em Afrânio (PE), os 11 vereadores eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal também receberam seus diplomas.

Vitoriosa nas urnas no último dia 15 de novembro, com 7.558 votos, Josimara reforçou o compromisso com Dormentes e com a população. “Estar aqui hoje, oficializando a vontade do nosso povo, ao lado de Corrinha e dos nossos vereadores me traz, acima de tudo, sentimentos de gratidão, responsabilidade e compromisso. Neste próximo mandato vamos fazer uma gestão ainda melhor, focada no desenvolvimento de Dormentes e de todos os dormentenses“, garantiu.

A vice também reforçou essa responsabilidade. “Me sinto honrada em estar aqui hoje, sendo diplomada vice-prefeita de Dormentes, ao lado de Josimara. Trago comigo os ensinamentos e a responsabilidade de Geomarco para trabalhar com amor e cuidado, fazendo o melhor para o nosso povo”, declarou. Depois da diplomação, os eleitos tornam-se aptos a tomar posse do cargo para o qual foram democraticamente escolhidos.

Foto: Ascom PMD/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − cinco =