Dormentes: Casal Odacy e Dulcicleide Amorim manifesta pesar pelo falecimento da irmã de Josimara

0
Foto: divulgação

Aliados políticos e amigos da prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, o presidente do IPA, Odacy Amorim, e sua esposa, deputada estadual Dulcicleide Amorim, emitiram notas de pesar pelo falecimento da irmã mais nova de Josimara, Marenivia Cavalcanti Ramos Rodrigues, ocorrido na noite de ontem (10).

Confiram:

Hoje, Dormentes e toda a região lamentam o falecimento de Marenivia Cavalcanti, carinhosamente conhecida por Babá de Zé Olímpio. Irmã da prefeita do município, Josimara Cavalcanti, Babá deixará uma grande lacuna na sociedade dormentense. Deixo a minha solidariedade aos seus pais, Zé Olímpio e Dona Nívea, às irmãs Josimara, Josenívea, Sancha e Conceição, o seu esposo Jailton e os filhos Kaio, Camila e Heloísa. Que Deus os conforte.

Odacy Amorim/Presidente do IPA

Foi com grande tristeza que recebi a notícia da morte de Marenivia Cavalcanti Ramos Rodrigues, irmã da minha amiga e prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti. Um momento de comoção e tristeza para o município, que lamenta profundamente a ausência de uma das suas filhas. Carinhosamente conhecida como Babá de Zé Olímpio, Marenivia deixará uma saudade enorme na vida dos dormentenses. Nesse momento de dor, desejo que Deus conforte seu Zé Olímpio e dona Nívea, as irmãs Josimara, Josenívea, Sancha e Conceição, o seu esposo Jailton e os filhos Kaio, Camila e Heloísa.

Dulcicleide Amorim/Deputada Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome