Donos de terrenos baldios no bairro Gercino Coelho são notificados

3
(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/Divulgação)

Proprietários de terrenos baldios no Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, foram notificados pela prefeitura, ontem (29), durante um mutirão de limpeza desses espaços. Mesmo não sendo de responsabilidade do município, as equipes retiraram toda sujeira visando à segurança das pessoas que residem ou passam pelo local.

De acordo com a prefeitura, foram notificados donos de terrenos que, por obrigação, deveriam estar murados. Vale destacar que a multa para quem não mantiver o terreno cercado varia de R$ 600 a R$ 1.400, podendo ter este valor acrescido, em caso de reincidência.

Denúncias

Os cidadãos que flagrarem pessoas jogando entulhos ou lixo doméstico em terrenos públicos ou privados de Petrolina podem acionar a Guarda Civil Municipal (GCM), através do telefone 153.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!
    Qual o prazo estabelecido pelo poder público municipal para que o proprietário de terreno que for notificado tem para efetuar a limpeza e fazer o muro ou cercamento da área?

  2. Lei ridícula que deve ser mudada, só serve de caixa da máfia estatal, nem todo mundo tem condições de murar o terreno. Esses políticos brasileiros acham que nós vivemos na Alemanha, alô aqui é Brasil, renda média familiar de 2.000 reais, muitos só faltam vender o sangue para ter o terreno, imagine ter que murar, construir, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome