Donos de bares e restaurantes de Petrolina criticam burocracia na liberação de alvarás para realização de eventos

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2014 às 15:32

Donos de bares e restaurantesA determinação judicial que proíbe o uso de música ao vivo e/ou som mecânico em todos os bares e restaurantes de Petrolina, não autorizados, motivou uma reunião neste fim de semana entre donos de bares e restaurantes, associação de músicos independentes do Sertão de Pernambuco e o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB).

Os donos de estabelecimentos reclamam da burocracia na liberação de alvarás para a realização de eventos. Eles frisaram que muitas pessoas sobrevivem de shows que fazem à noite e que a cidade precisa acompanhar a evolução e dar opções de cultura e lazer à população. O encontro foi organizado pelo coordenador do Núcleo de Apoio Cultural da Zona Oeste de Petrolina, Robson Patrício.

Para o presidente da Associação dos Músicos Independentes do Sertão de Pernambuco, Joãozinho Maravilha, muita gente está sendo ‘massacrada’. “Petrolina está perdendo investimentos e talentos, já que estão acabando com uma cadeia produtiva que emprega várias pessoas”, afirmou.

Gonzaga Patriota acredita que essa questão precisa ser discutida com a sociedade com o objetivo de conciliar a expectativa da população com as demandas de quem tira seu sustento com apresentações ao vivo em bares e restaurantes. As informações são da assessoria de Gonzaga. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários