Dono do Restaurante Bêra D’água morre em acidente de carro na Bahia

5

Um grave acidente automobilístico matou no início da noite de ontem (14) o empresário César Agra, proprietário do Restaurante Bêra D’água, da Orla II e Bodódromo de Petrolina.

Informações dão conta de que César voltava de Salvador (BA), acompanhado de sua esposa Adalice Morais (que está grávida), quando um veículo de cor vermelha provavelmente teria perdido o controle e invadiu a pista contrária, atingindo a caminhonete cabine dupla escura do empresário.

A tragédia ocorreu na BR-324, próximo ao município de Gavião (BA). O impacto da colisão foi tão forte que o carro vermelho se partiu em dois. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

Já César não resistiu e acabou vindo a óbito. A esposa dele chegou a ser socorrida a um hospital da região e não corre risco de morte, a exemplo do seu bebê. O Blog foi informado que uma terceira pessoa também vinha com o casal, mas isso ainda não foi confirmado.

O empresário era natural de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco. (Fotos/reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossas condolências a família Agra, da qual faço parte como cunhado do falecido Joaquim Amando Agra, esposo de Roza Maria Agra, minha irmã.ao ilustre empresário, que nos deixa uma lacuna irreparável, que o Pai Eterno o receba e permita estar sentado à direita do Todo Poderoso. A esposa o conforto dos parentes e amigos, que no seu ventre carrega a semente da perpetuação familiar. Deus esteja convosco. Amém. Eanes Melo.

  2. Nessas horas devemos orar e ao máximo enviar bons fluídos tanto aos familiares como para o irmão que partiu para o mundo espiritual. Que chegue lá em paz e com muita luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome