Dono de lava jato em Juazeiro nega som alto, envia documentos e comprova que seu estabelecimento tem alvará de funcionamento

por Carlos Britto // 13 de março de 2019 às 12:30

Alvará de funcionamento do Lava Jato. (Foto: Divulgação)

O dono de um lava-jato localizado na BA-210, entre os bairros Dom José Rodrigues e Malhada da Areia, em Juazeiro, entrou em contato com este Blog para rebater as denúncias de som alto em seu estabelecimento feitas por moradores da área. Segundo ele, o lava-jato fica numa área isolada de vizinhança, apenas ao lado de um motel – com o qual, segundo ele, tem parceria.

O proprietário alega que tem um bar na principal avenida do Dom José Rodrigues que faz muito barulho e ninguém reclama. Ele alega “perseguição” e afirma que “pessoas que não têm o que fazer” são as responsáveis por esse tipo de denúncia.

O dono do lava-jato também enviou documentos comprovando que tem alvará de funcionamento e autorização do município para realizar eventos no local. Sobre relatos de que o som alto também ocorreria durante o dia, ele disse que são os  proprietários dos veículos que ligam o som, enquanto os carros estão sendo lavados. Mas garantiu que fica em volume regulado. “Até mesmo porque eu não iria permitir som alto por conta do nosso atendimento no local”, finaliza.

Documentos de autorização ambiental sonora. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *