No Dom Avelar, atitude irresponsável de certos moradores obstrui canal que deveria servir de passagem de águas pluviais

1

canal Dom AvelarEm meio às dificuldades enfrentadas por causa das últimas chuvas em Petrolina, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade urbana vem tentando minimizar os transtornos nos bairros periféricos da cidade fazendo a desobstrução de galerias e canais para facilitar o escoamento das águas. E acabou comprovando que a falta de conscientização de certos moradores ajuda a agravar a situação.

No Dom Avelar, por exemplo, o secretário Ricardo Rocha deparou-se com uma grande quantidade de lixo e outros objetos jogados propositadamente no canal construído recentemente na comunidade.

No local havia desde pneus velhos a pedaços de madeira e plástico. Os trabalhos de remoção dos materiais deve ser concluído nesta sexta-feira (11). Ricardo Rocha aproveita para informar à população que denuncie à Secretaria os atos de vandalismo que venham a prejudicar a comunidade, principalmente nesse período de chuvas. (Foto: Seinfram/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Irresponsável é a conduta que a autoridades em relação ao D. Avelar! O problema do lixo que assola nosso bairro não é fato isolado ou que se possa a ele atribuir o problema das enchentes.
    Por isso estamos lutando para conseguir condições dignas para o nosso bairro. Onde está a noticia acerca das manifestações? Estão nos censurando! Mas não desistiremos, avante, LUTEM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome