Dois são presos suspeitos de tentar fraudar concurso da Polícia Militar no Recife

por Carlos Britto // 09 de julho de 2016 às 12:23

policiagenericaJCIMAGEMb-1Dois homens foram presos nesta sexta-feira (8) suspeitos de tentar fraudar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, no Recife, onde estão sendo ouvidos. Os suspeitos foram identificados pelo setor de Inteligência da corporação.

Na última terça-feira (5), uma mulher de 23 anos também foi detida no Recife sob a mesma acusação. Ela tentou se passar por uma candidata de 25 anos. De acordo com a PM, a acusada confessou que receberia R$ 6 mil ao fim do teste. Ela estava usando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome da outra.

Foi por meio de uma denúncia anônima que o Batalhão de Policiamento de Guarda da PM conseguiu descobrir a farsa. A mulher foi detida antes de completar a etapa do certame no campus da Universidade de Pernambuco (UPE), em Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Ela é natural do Ceará e a candidata vive em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. A suspeita foi levada para a delegacia da Macaxeira, Zona Norte do Recife. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, ela contou que um rapaz fez a proposta quando ela malhava em uma academia de ginástica, na sua terra-natal. Na delegacia, ela foi ouvida e liberada. Os documentos foram encaminhados para a perícia. A mulher que a teria contratado também será ouvida pelo delegado. (fonte: G1PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários