Dois homens são detidos com 5 mil maços de cigarro paraguaio em Parnamirim; suspeitos tentam fugir e provocam acidente de carro

0
(Foto: PRF/Divulgação)

Dois homens, de 31 e 49 anos, que transportavam 5 mil maços de cigarro de origem paraguaia foram detidos nesta segunda-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-316, em Parnamirim (PE), no Sertão Central. A dupla já havia sido detida em outras situações pela mesma prática.

De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu quando os policiais avistaram um carro efetuando uma manobra de ré na rodovia e subindo uma ribanceira. Em seguida, dois homens desceram do veículo e correram em direção à vegetação, mas foram alcançados pela equipe.

Dentro do automóvel foram encontradas 10 caixas do cigarro contrabandeado. A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 25 mil.

Os homens foram encaminhados junto com a carga à delegacia de Polícia Federal (PF) de Salgueiro, também no Sertão Central. Eles devem responder pelo crime de contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

(Foto: PRF/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome