Dois filhos de Oswaldo

por Carlos Britto // 28 de março de 2009 às 10:00

Neya Gonçalves vai soltar em seu programa segunda feira cedo uma gravação onde Patrícia Coelho admite que será candidata a deputada estadual.

Essa novidade vem fortalecer a tese do blog de que Ciro Coelho estaria mesmo na contramão do projeto Guilherme. Embora eu tenha recebido várias negativas de gente ligada a eles, de colegas próximos a mim e do próprio Guilherme Coelho que me garantiu que tudo (a relação dele e Ciro) estava bem. E não está.

Quando o grupo está unido, coeso, não existe espaço ao menos para esta dúvida ou a fofoca seria desmentida veementemente.

Mas tudo pode mudar.

Não é a primeira vez que Patrícia Coelho tem o nome colocado na mesa e retirado logo depois. O certo é que a dobradinha familiar vai precisar mais do que as bênçãos do pai Oswaldo para um projeto exitoso.

Os irmãos precisarão transformar a vontade em atitude e a atitude em votos.

Terão que colocar a faca nos dentes e convencer a comunidade de que não são apenas os filhos de Oswaldo, mas merecedores do crédito e da oportunidade.

Dois filhos de Oswaldo

  1. FOFÃO disse:

    Sou FÂ da familia Coelho no todo.
    Mais sinto muito dizer que esses dois não ganham nem pra vereador.
    Desculpe viu, Patricinha !!!!!

  2. fernando disse:

    a candidatura de dra patricia,mas parece com a “historia do bode”.houve uma vez ,num pais mdistante,uma revoluçao.feita a mudança de governo,abrigaram as familias dos sem -casa ,nas casas dos que estavam estabelecidos.nova revolta surgiu.para complicar a situaçao ainda mais, o governo colocou um bode em cada residencia.colocado o bode,todos sentiram o mal cheiro e apressaram-se em fazer outra revoluçao.quando o governo sentiu que poderia ser deposto,retirou o bode das casas das familias e todos sentiram-se aliviados.isto e uma ficçao?!fernando.

  3. marcos disse:

    o^ fernando…,,pelo que estou vendo os bodes tem nome.domingos cancao e patricinha.hehehe.adorei a estorinha no pais da coelharada.marquinhos.

  4. Cadê???????? disse:

    Quanta despreocupação com o povo, alguém perguntou a guilherme e a patricia se o povo queria ele, deixem de ser prepotentes, Carlos faça uma enquete pra vê o que o povo pensa desta duas candidaturas, pra vê se eles acordam!!!!!!!

  5. Fatima disse:

    ficou tudo doido Osvaldo pensa que só porque a filha é casada com homem rico,vai comprar os votos para eleger Patricinha a poderosa ….

  6. Fatima disse:

    Osvaldo só pensa em poder,porém Patricinha brabesa ,é brabesa mesmo. Eu e ele sabemos disto

  7. Patricidade disse:

    Patrícia é uma pessoa educada, simpática e trabalhadora. Melhor do que Guiguinha ela é.Mais fácil passar para Deputada Estadual do que o outro para Federal.

  8. Paloma 2 disse:

    Viva as PATRICINHAS !!!!!!!!

  9. Opara disse:

    Meu voto é Odacy… mas se eu decidir mudar de voto… com certeza será Patrícia Coelho.

  10. Paulo disse:

    Gostei da idéia, os nomes expostos Odacy, Geraldo, Ciro, Cristina, já estão ultrapassados, Odacy, será que poderá ser candidato? duvido! nem ele será doido!.
    Temos uma oportunidade de testar outros, quem sabe, Patrícia, Domingos, que são bons nomes, porque não tentarmos? nada de mais!, os outros não fazem falta pois já está comprovado.

    Dr. Osvaldo tem prestígio pra isso e muito mais!

  11. Pedra Linda disse:

    Osvaldo Coelho não consegue voto nem pra sua eleição. Desde 1985 ele é um político em queda, só consegue se eleger com os votos de outros candidato de seu partido. Fora de Petrolina ele não consegue enganar mais os eleitores dos “grotões” do sertão.

  12. epaminondas disse:

    o tal fernando ai emcima e que estava certo com a estorinha do bode…
    agora vai feder ainda mais pois fica claro que os filhos de dr osvaldo nao tem mais voto.so tem vontade… .eu quero e prova…guilherme ainda tem tempo pra desistir da campanha como fez pra prefeito.primeiro em 200 contra fbc e agora contra gonzaga.coelho agora e fbc e ciro.epaminondas.

  13. Theurys Duarte disse:

    Acredito que a familia Coelho ainda tem potencial para eleger os seus cândidos. Acho Patricia Coelho competente e por que não concorrer a uma vaga para deputada. Apoio a idéia.

  14. Theurys Duarte disse:

    Perdão!! Ao fazer o comentário digitei uma palavra errada. Corrigindo- candidatos. Ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *