Dois ciclistas morrem atropelados em grave acidente no N-11

3

Um jovem, que estaria embriagado – segundo populares -, atropelou e matou dois ciclistas que praticavam o “pedal” matutino em Petrolina. Ele foi detido pela comunidade e amarrado até ser entregue à Policia Rodoviária Federal (PRF).

O impacto foi tão forte que as duas bicicletas foram completamente destruídas. Um ciclista morreu no local e o segundo chegou a receber os primeiros socorros, mas também não resistiu.

O acidente aconteceu próximo ao N-11 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural do município. Até o momento apenas uma das vítimas foi identificada como José Anaílton. O Blog está checando outras informações.

3 COMENTÁRIOS

  1. A comunidade de ciclistas de Petrolina cresce a olhos vistos. Tanto os ciclistas que usam a bicicleta como meio de transporte prioritário, quanto os que a usam como exercício. A maioria do primeiro grupo não tem preocupação com segurança, não usa capacete, roupas que facilitem a visualização pelos motoristas, nem luzes noturnas, ao contrário do segundo grupo.

    É preciso espaço para essa gente. Me preocupa muito que uma avenida como a 7 de setembro tenha sido duplicada sem uma via para ciclistas. Está extremamente perigoso passar por ali, e é uma rota obrigatória para muitos. A estrada para Pedrinhas é uma das principais rotas dos pedaleiros esportistas, e é uma pista sem acostamento, sem duplicação, sem iluminação noturna, sem nada. Demorou para acontecer um acidente ali.

    Comentam que o motorista era menor de idade e estava alcoolizado, mas antes de julgar os culpados, vamos esperar a confirmação dos fatos e as perícias para dizer em que circunstâncias o acidente ocorreu.

    Meus sentimentos aos familiares e que Deus acolha as vítimas.

  2. “Me preocupa muito que uma avenida como a 7 de setembro tenha sido duplicada sem uma via para ciclistas” Verdade Dreda. Não se pode pensar em mobilidade urbana, sem ciclovias, sem calçadas. Ainda mas, quando essa avenida, liga-se a outras duas grandes avenidas que possuem ciclovias. Inaceitável. Fora que muitas pessoas utilizam-se para trabalho diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome