Apoio da Prefeitura de Petrolina para São João nos Bairros vai até dia 28

por Carlos Britto // 20 de maio de 2010 às 14:50

Os presidentes de associações de moradores dos bairros de Petrolina que protocolaram ofícios solicitando apoio da prefeitura nas festas de São João nos bairros, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos o mais breve possível.

A secretaria só receberá os documentos referentes aos convênios juninos impreterivelmente até às 13h do da próxima sexta-feira (28).

Apoio da Prefeitura de Petrolina para São João nos Bairros vai até dia 28

  1. atentíssimo disse:

    A MINISTRA CARMÉM LÚCIA DO TSE DETERMINOU O RETORNO DE LEANDRO DUARTE AO CARGO DE PREFEITO DE SANTA MARIA DA BOA VISTA.

    CONFIRA A NOTÍCIA NO SITE DO TSE PARA ATESTAR SUA VERACIDADE.

  2. Mafakepe disse:

    MAIS UMA DE JULIO LOSSIO – O PREFEITO DA SAUDE…?

    OS FUNCIONARIOS DA FEMSAUDE, QUE PRESTARAM SERVIÇO NO HDM, AINDA NÃO TIVERAM SUAS RESCISÕES TRABALHISTAS CONCRETIZADAS, PRAZO TERMINA HOJE, E A DIRETORIA DA FEMSAUDE NADA DIZ DE CONCRETO, DO OUTRO LADO DA LINHA A INTERMINÁVEL FRASE – AINDA NÃO TEMOS PREVISÃO.

    – Só pra salientar a maioria desses funcionários são aqueles mesmos que trabalharam para o IMIP. Será que teremos que entrar na justiça novamente, SR PREFEITO??

    NOVOS CAPITULOS DE CONSTRANGIMENTO E FALTA DE RESPEITO PARA COM TANTOS PROFISSIONAIS E CIDADÃOS DE BEM.

  3. Olivia disse:

    NOVAMENTE NO SUFOCO.

    É realmente uma pena, os procedimentos da diretoria da FEMSAUDE, pois pude presenciar uma reunião que ocorreu com os funcionários da referida instituição, e agora vê que não estão sendo corretos utilizando-se de meios tão enganosos. OS FUNCIONARIOS TRABALHARAM E NÃO RECEBERAM, Sem contar que já deram baixa até nas carteiras de Trabalhos desde o dia 05/05 e até agora nada.

    REALMENTE É UMA PENA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários