Doações para Natal Solidário 2020 do HDM/Imip podem ser feitas até amanhã

0

Será encerrada nesta segunda-feira (21) nas 14 unidades de saúde geridas pela Fundação Professor Martiniano Fernandes, distribuídas pelo estado de Pernambuco, a campanha Natal Solidário 2020. Em Petrolina, a iniciativa está a cargo do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, que está arrecadando produtos de higiene pessoal, material de limpeza, fraldas geriátricas, roupas de cama e alimentos não perecíveis para ajudar instituições filantrópicas.

Este ano, em especial, a campanha foi um pouco diferenciada tendo em vista as necessidades de adequação às orientações sanitárias geradas pela pandemia de Covid-19.  Com o tema ‘Um simples gesto. Um grande bem’, a campanha busca envolver não só os profissionais das unidades participantes, mas também seus pacientes, acompanhantes e a sociedade, incentivando gestos que fazem a diferença na vida de quem mais precisa.

No Interior, além de Petrolina, os pontos de coleta estão situados na UPA de Caruaru, na Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Garanhuns e na UPAE de Salgueiro. “A Campanha Natal Solidário é mais uma forma que encontramos de estar presente para os pernambucanos, principalmente em um momento ímpar, como esse que estamos vivendo, não só em nosso Estado, mas em todo o País. Esperamos que, assim como nos últimos anos, essa ação possa engajar não só nossos profissionais, mas também todos os nossos usuários e a comunidade de um modo geral”, comentou a superintendente geral da Fundação, Eline Nascimento.

Ao fim da arrecadação, cada unidade de saúde entregará as doações a uma entidade filantrópica escolhida por seus funcionários. O endereço do HDM de Petrolina é a Avenida Joaquim Nabuco, s/nº, Centro da cidade, e o contato telefônico é o (87) 3202-7079. As doações devem ser entregues na entrada principal da administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome