Do axé ao gospel: Simão confirma atrações dos 127 anos de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2022 às 18:00

Foto: Reprodução

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, confirmou as atrações que irão marcar o mês de aniversário de 127 anos da cidade, a ser celebrado no próximo dia 21. No dia 18, o padre Fábio de Melo irá se apresentar para o público católico; já os evangélicos receberão, no dia 19, o cantor e pastor Fernandinho, o qual irá ministrar uma noite de louvor e adoração a Deus; e no dia 20, a festa será animada pelos trios elétricos de Bell Marques e Jonas Esticado.

Na grande data da festa pelos 127 anos da Capital do São Francisco, dia 21, a programação começará de madrugada com a alvorada da Philarmonica 21 de Setembro. Às 18h, ocorrerá o tradicional desfile alegórico na Avenida Guararapes.

“Este ano, vamos ampliar ainda mais o formato de sucesso que vinha sendo executado, contemplando diversos públicos. Teremos um momento de louvor, apresentações culturais de nossa tradição e uma grande festa. Mas, claro, também faremos grandes anúncios e inaugurações, porque o maior presente para o povo de Petrolina é sempre mais trabalho na cidade”, destacou Simão Durando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.