Do Agreste a Mata Sul, grupo político de FBC passará por mais 4 municípios

por Carlos Britto // 28 de julho de 2021 às 09:31

Foto: divulgação

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) se reúnem nesta quarta-feira (28) com a prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra (PSDB). O encontro, que integra a agenda de visitas pelo Estado, está marcado para o meio-dia, na prefeitura. Antes, eles visitam os municípios de Vitória de Santo Antão (PE) e Bezerros (PE).

Depois do encontro com Raquel, que também contará com as presenças do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do estadual Antonio Coelho (DEM), a comitiva segue para Palmares, na Mata Sul, onde está marcada uma reunião com o prefeito Júnior de Beto (PP).

Os encontros políticos desta quarta fazem parte de uma série de visitas a gestores pernambucanos capitaneadas por FBC ao longo desta semana para debater o futuro do Estado, além de cultivar o diálogo com os aliados, bem como tratar das necessidades apresentadas pelas cidades e debater temas de interesse comum das prefeituras e regiões.

Do Agreste a Mata Sul, grupo político de FBC passará por mais 4 municípios

  1. Defensor da liberdade disse:

    Mandem a coelhada se aquietar, o candidato vai sair do PSB. FBC é mero coadjuvante no estado, só aqui são protagonistas, e olhe lá, pq os candidatos deles a prefeito na região perderam em 2020, exceto Miguel.

    Mandem o galeguinho se candidatar a deputado federal que ele ganha mais.

  2. Pé no Saco disse:

    Quem for doido que cai neste conto de fadas.

  3. Joelson souza disse:

    se Miguel for governador Petrolina só tem a ganhar

  4. Maguim disse:

    Não seria fora de época campanha política? Alguém poderia dizer a esse povo que Eles tem mandato, e deveriam estar trabalhando… 2022 e só ano que vem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *