DNIT libera tráfego no contorno do Posto Asa Branca a partir deste sábado

por Carlos Britto // 16 de maio de 2025 às 15:10

Foto: DNIT/divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Petrolina informou que, a partir deste sábado (17), será liberado o tráfego de veículos no contorno do Posto Asa Branca, localizado no quilômetro 124 da BR-407, zona oeste da cidade.

Segundo o órgão, a liberação ocorrerá após a instalação de barreiras de concreto do tipo New Jersey, utilizadas para garantir maior segurança aos motoristas que trafegam pelo local. A área estará devidamente sinalizada. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do próprio DNIT estarão no trecho para orientar o fluxo de veículos durante a reabertura. “O trecho está sinalizado e os usuários devem atentar para sinalização de trânsito“, alertou o órgão federal.

DNIT libera tráfego no contorno do Posto Asa Branca a partir deste sábado

  1. Sempre Atento disse:

    Vai ficar 98% de bom.

  2. Maguin disse:

    A papagaiada mais ridícula sem projeto que já vi na minha vida!
    A população que lute sem faixa de pedestre!
    Condutores que lutem em ter que sair do São Gonçalo ao João de Deus ter que vim no Atacadão fazer retorno!
    Parabéns pra quem pensou!
    E mais parabéns pra quem aprovou!
    Quanta burrice!

  3. Paulo disse:

    Quem está reclamando do trânsito é só mudar para roça

  4. Pensador disse:

    Olha… Conseguiram piorar muuito o trânsito. Vindo do centro em direção à cohab, nos horários de pico, muitas vezes o congestionamento já começa no atacadão. O retorno em frente à feira da coha, que antes era utilizado basicamente por moradores da cohab, agora é utilizado por moradores do de outros bairros, que não querem ir até no quati fazer o retorno. O resultado é uma fila tripla para pegar este retorno, deixando o trafego quase parando. Já o renorno do quati, o único, quilômetros depois do da feira da cohab virou um funil e, se morre uma formiga para tudo, atualmente mesmo, resolveram fazer uma obra justamente no retorno e o trânsito ta um caos, poderia pelo menos colocar alguém com placas de “pare” e “siga”, deixam os motoristas se regularem, vira uma bagunça, risco de batida….DNIT poderia se chamar “Departamento nacional de infernizar o trânsito”, quem disser que aquele trecho melhorou é pq não passa por ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários