DNIT interditará acesso à via que liga rua no Alto da Maravilha a comércio na BR-407

por Carlos Britto // 24 de março de 2025 às 20:21

Foto: divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai interditar a partir desta quinta-feira (27) a rampa de acesso à via que liga a Rua do Lago, no bairro Alto da Maravilha, ao comércio da região da BR-407, em Juazeiro (BA).  Com a mudança, os motoristas deverão utilizar a Avenida Adolfo Viana, seguindo em frente e passando por baixo do Viaduto 03 para acessar a área comercial.

Além disso, outra alternativa de acesso ao comércio será pela rua situada na parte traseira do Mercantil Rodrigues, utilizando a via marginal ao Riacho Macarrão.  O DNIT recomenda atenção redobrada aos condutores e reforça que a interdição visa a garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito na região.

DNIT interditará acesso à via que liga rua no Alto da Maravilha a comércio na BR-407

  1. Cezar disse:

    Pior lugar de trafegar no Brasil, Petrolina e Juazeiro, duas M.

  2. orgulho nordestino disse:

    deixa de falar besteira.

  3. Alexandre disse:

    Os motorista dessas duas cidades são bonsais. Não sabem dirigir nem tão pouco entendi o básico da lei de trânsito. Um simples exemplo. Seta aqui e opcional quase ninguém usa. São brabo no volante.

  4. WBIRAJARA O EVANGELISTA disse:

    O problema do juazeirense que saneamento que novas pista quer infraestrutura em geral porém não quer ser incomodo preta isso o tempo das carroças já passou.

  5. Charles Viana Cordeiro disse:

    Para se reformar para melhor é preciso quebra quebra, muita bagunça para logo após ficar tudo lindo e consertado.
    Lembrando que só vai melhorar 100% quando tivermos uma segunda e terceira ponte sobre o rio.

  6. Alexandre Soares disse:

    Verdade meu amigo. Por isso isso que o trânsito aqui será sempre caótico. Tem muitos motorista que agem como Juazeiro se fosse ainda do tempo das carroças

  7. Tarja disse:

    O problema é executar obras sem consultar e estudar a melhor saída para todos da cidade. Os engenheiros formados em EAD. De hoje em dia não raciocinam ou prevêem danos antes da execução de nenhuma obra, principalmente essas das torneiras de dinheiro pra errar, errar, errar, corrigir e errar novamente.

  8. Cleuber Sobreira disse:

    Uma obra que atravessou décadas e gestões municipais. A pergunta é: Porque Petrolina fez o seu papel, no passado, e Juazeiro não? Onde foi parar o recurso financeiro que veio na gestão de Misael e Isaque?

    Agora temos de enfrentar os transtornos, para quem sabe, melhorar o caos que é o trânsito nessa ponte.

  9. Alexandre Soares disse:

    Sem nexo

  10. Luiz carlos disse:

    Não importo se algum sem noção ficar irado, mais 70 por cento dos motoristas da região não pilota uma légua em Salvador ou São Paulo. Ou os cabeças de vento da Auto Escola precisam mudar ou reciclar, ou o pessoal do DETRAN precisam ser todos demitidos.

  11. Alexandre disse:

    Kkkkk irmão eu fui obrigado a chamar atenção de um instrutor de uma auto escola aqui em Juazeiro.( Não posso mencionar o nome da empresa) Por duas vezes vi o aluno mudar de faixa na pista do quide. E nem um momentos ele usou a seta. A maioria dos motoristas aqui não sobreviveria na cidade da São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários