DNIT doa material asfáltico e Prefeitura executa operação tapa-buracos em Petrolina

por Carlos Britto // 02 de março de 2017 às 18:02

A Prefeitura de Petrolina está realizando a operação tapa-buracos em ruas e avenidas da cidade. Os serviços começaram na última semana, não pararam durante o carnaval e prosseguem esta semana. As equipes já passaram pela Avenida da Integração e pelo Distrito Industrial, atendendo as reclamações antigas dos condutores, a exemplo do trecho próximo à Vila Catavento e do contorno na entrada do distrito, que também dá acesso a vários bairros da zona oeste da cidade.

A operação, gerenciada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, conta com o apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que fez a doação do material do asfalto. Segundo o secretário Eduardo Carvalho, já foi iniciado o processo licitatório para a contratação definitiva da empresa que ficará responsável pelo serviço. (foto/divulgação)

DNIT doa material asfáltico e Prefeitura executa operação tapa-buracos em Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Este ai é o verdadeiro serviço enxuga gelo,não serve pra nada,só deixar a cidade cada vez mas feia,com tanto curativo.

  2. Cego às avessas disse:

    Já vi que o negócio melhorou no DNIT. Até o ano passado estavam sem dinheiro para fazer novas estradas e recapear as danificadas, tão até doando asfalto.

  3. Daniel disse:

    O problema da entrada do distrito só será resolvido quando os caminhoes pesados não utilizarem os contornos do canteiro central. Qualquer serviço feito alí dura poucas semanas devido ao esforço que o piso é submetido quando veículos pesados fazem aquelas curvas fechadas. O correto é que estes tipos de veículos utilizem as rotatórias do Makro e do ponto de apoio. Já existem placas proibindo que carretas façam este tipo de conversão mas não são respeitadas.

    1. Carlos disse:

      O problema ali não são os usuários, é o serviço mal feito. Colocam um remendo de todo jeito e num pode cair uma gota que tudo destrói. Igual fizeram no rio corrente agora no carnaval. Encheram os buracos de areia para esconder, aí a festa acabou e os buracos voltaram. Lamentável a situação.

  4. Crítico Construtivo disse:

    Deve ser de péssima qualidade, já que o serviço de tapa-buraco na av. da Integração ficou vergonhoso. O asfalto pode até ser doação, mas a empresa contratada para realizar o serviço, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários