Dizendo-se motivado para terceiro ano da gestão, Paulo Bomfim empossa novos integrantes de sua equipe

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Conforme havia anunciado semana passada, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PCdoB) empossou nesta segunda-feira (11) os novos secretários que integrarão sua equipe de governo. Alguns novos titulares saíram de uma pasta para outra. A solenidade foi prestigiada por vereadores, representados pelo presidente da Câmara Alex Tanuri (PSL), além do deputado estadual Zó (PCdoB).

As alterações dão continuidade a uma iniciativa que pretende, de acordo com o prefeito, oferecer novos desafios para alguns quadros de governo, dar mais dinamismo ao andamento dos trabalhos e garantir que a equipe se mantenha motivada e comprometida com os anseios da população.

Dos novos empossados, dois deles terão esta missão pela primeira vez. É o caso de Maria Célia – vereadora conhecida por ‘Tia Célia’ -, que deixa a Câmara Municipal para assumir a Assessoria Especial de Gabinete. “Quero agradecer a Deus por esta experiência nova. Agradeço a confiança do prefeito, que tem um governo voltado para o povo“, destaca.

O novo secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), ressaltou a importância de dinamizar a gestão. “São dois anos de gestão. E renovar a equipe, dar oportunidade às pessoas, faz bem, oxigena o governo. Isso é bom para Juazeiro e para todo mundo“, define Jadson Barros.

Motivação

Bomfim destacou a década em que o PCdoB administra o município mais importante do norte baiano, e as mudanças são necessárias para que a administração continue no ritmo certo.

São 10 anos de projeto. Hoje, movimentamos algumas pedras para que facilite a passagem das águas. A mudança no secretariado é muito importante para o começo do terceiro ano desta nossa gestão. Estou muito feliz e motivado. Quero agradecer a confiança das pessoas que convidamos. Elas acreditam no projeto e vêm contribuir com este processo democrático. Vamos continuar trabalhando com o foco de cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento de Juazeiro“, declarou. As informações são da assessoria da PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome